sexta-feira, 23 de março de 2007

Obrigada genteeeeeee!!!



Estou adorando todos os recadinhos que vocês deixam... o Bola que deve estar se mordendo, porrrque o meu tá com mais acessos e recados que o dele.


Obrigada viu genteeeeee!

Ahhhhh, beijos para todo o pessoal da Bahia, Piauí, Aracajú, Bragança Paulista, aos Cariocas, Campos do Jordão, Itajubá e é claro pra toda a minha TURMA DA MICROCAMP.



Continuem deixando os recados que eu leio um por um viu... e assim que tiver novidades volto a escrever pra vocês...

E pra quem pergunta se eu tenho orkut, tenho sim.... aqui nos meus links tem o atalho pra ele...

beijos...

29 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sabrina...

Td bem com vc???

Bom estou qui para te deixar um recado...

E t dizer q adorei esse seu blog...

e para dizer q adimiro muito vc e o seu trabalho, sou sua fã....

Me adiciona no orkut por favor...

http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=8507573782318871519
Bjusss

Unknown disse...

oi Sabrina, meu nome é Guilherme e saiba que eu adoro mto mto mto vc o todo o pessoao do Pânico.Um bjo e um enorme abraço pra vc e saiba que seu blog tá d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Unknown disse...

OIIIII...BJAUM LINDAA...VC EH D++++... BAJUM AMORR... VC EH MUITO SIMPATIKAAAAAA...PARABENS POR SER AXIMM...BJAUM

Anônimo disse...

vc é linda

Anônimo disse...

Oi Sabrina, um beijo e um abraço pra você.

Anônimo disse...

oiee sabrina!!!
meu nome eh priscia!!!
tualmente moro no japao!!ja faz 4 anos que estou aki!!
sempre assisto o programa!!!
e quero parabeniza vc pela sua simpatia!!!
e tambem pq vc eh descendente cm eu!!
e se vc uder me responder fico feliz !!!
um grande bjo...
e gambatte pra vc!!!!^^
se vc tive orkut acessa no meu!

Anônimo disse...

Oiii, sá!!!!!!
Sou da Bahia e não perco um programa Pânico!!
Que você tenha muito sucesso, a Bahia te ama!!!!!
Beijos!!
Jaqueline

Anônimo disse...

ola Sá...
tudo bem??
bom to aqui pra t dizer q vc é otima em tudo nas matérias do panico na jovem pan..

bom c vc tiver msn me add ta...

edgar_mulambo@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Sabrina, aliás Oiiiiiiii Sabrina. Pronto fica mais a sua cara com esse oi esticado. Puxa gostei muito da matéria do Pânico sobre o treinamento do G.E.R. da Polícia Civil com vc, a Manu e a Thaís (ex-BBB's). Tem que ter braço para segurar e atirar com uma calibre 12 hein? Vc quase caiu até quando vc deu o primeiro tiro. Tem que tirar os chapéu para esse pessoal do G.E.R. Os caras são muito bons. Desde ontem participo da sua comunidade oficial do Orkut e logo abaixo vai o link para minha página lá:


http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9734586850922743409


Bjs, Roberto T. Varadi (Microcamp unidade Vila Maria - São Paulo/SP)

Anônimo disse...

Oi, muito legal o seu blog!
Não perco um dia o "PÂNICO NA TV". Adoro as corridas que você e o bola competem, e sempre torço por você!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oieeeeeeeeeeeeeeee
adoro vc!
lillian
limeira sp

Anônimo disse...

o0o0oiii Sabrina td bem com vc?
Bom eu sou *Jad*...
meu eu assisti o bbb inteiro meu vc era muito engraçad..rrrsrss..
vc tem msn?
c tiver me add Jad.rodrigues@hotmail.com.
posso faxer uma perguntinha...jah fiz uma né..rsrsrs..
porq vc saiu do panico e logo voltou?
bjus...............*Jad*

williansantos disse...

Oi sabrina tudo bem meu nome e wilian
e eu estudo na microcamp eu gostei muito do seu blog achei ele 10 me adiciona ai no seu orkut copia e cole esse link na barra de endereço http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8889943279880764162
vou esta esperando a sua resposta bjs tchau!!!!!!!

Anônimo disse...

Ola Sabrina! adoro o progama panico adoro vc e todos do programa! assisto todo domingo o panico...bjus...visite meu blog: www.dedeialokynha.blogspot.com

Anônimo disse...

pow adorooooooooooo vc,ñ perco um programa do "PÂNICO NA TV"...
gostop d ver vc na corrida competido com o bola,claroooooooooo q eu sempre torço pra vc...

bjsssssssssssss

Anônimo disse...

Olá Sabrinha!!!
Tá show o seu blog...
Sempre assisto o pãnico e adoro suas reportagens.. Vc é uma mulher muito corajosa e por isso gosto muito de você.
Espero sua visitinha no meu blog..


Bjos

Anônimo disse...

VOCÊ É LINDA D+....

Parabéns pela beleza e simpatia...

Anônimo disse...

oi;sabrina meu nome vanessa e sou sua fã; e adoro todas reportagens;e seu blog e legal e adorei e vc e muito inteligente . beijos da vanessa.

Anônimo disse...

oi sabrina vc é muito linda,adorei o seu blog tá muito maneiro,meu nome é anderson sou seu fã me add no seu orkut andersondias2006@clic21.com.br, se vc poder add o seu fã eu agradeço bjs fui.

Anônimo disse...

oi tudo bem quero pedir um favor a vc leva o klb no panico please sou da unidade tatuapé da microcamp e amo esses garotos de paixão alem de adorar a turma do panico beijos

Anônimo disse...

vc e uma gata gosto muito de vc beijos

Anônimo disse...

LINDDAAAA..
Casa comigo???

eddie disse...

Vc é muito linda japinha!Beijus ah te add n orkut vi seu perfil no site da microcamp e dae te add td bem?beijus minha linda!

Anônimo disse...

oii sabrina vc é muito linda bjossssssssssss vc o panico todos os dias meu nome é alan rio branco no acre

Anônimo disse...

Olá...
Então gosto mtooo de vc do seu jeito de ser...
Não perco nenhum panico...














Ateh que enfim achei como falar com vc, dpois eu quero tc mais com vc agora tenho q ir, bjos.....

www.thegabriel's.com.br disse...

oii sabrina tudo bem com vc?
quero falar que eu gosto muito de vc i continue sempre assim ta gata
xau
i um grande Bejoo

Anônimo disse...

Oiiiiii Sabrina td bem? Só passando para deixar mais um recadinho aqui no seu blog e deixar o Bola com mais raiva. Apesar de eu gostar dele tb. Mas como homem eu prefiro mulher mas sem dúvida nenhuma. Elas sempre tem que estar em primeiro lugar. Pq que vc não participou do desfile de gravatas do rabino Sobel. E já que vejo aqui no seu profile "quem sou eu" que vc buzinaria o nariz do saudoso Bozo, a barba do Enéas e o ovo do Mendigo (coitado dele quando isso acontcer), te mando aqui um vídeo dele: É uma abertura do programa dele em 1990 junto com a Vovó Mafalda e o Papai Papudo: http://www.youtube.com/watch?v=WvCIIxn0giU. Bjs, Roberto (Microcamp Vila Maria - São Paulo/SP)

Unknown disse...

Oi meu amor, sabia q só assisto panico por causa de vc, vc é maravilhosa. Bjusssss Gui

Unknown disse...

Oi Sabrina,

Espero que vc continue sendo essa pessoa maravilhosa e tenha muito sucesso, vc merece!!!

Beijos

Tiago

Ourinhos-SP