segunda-feira, 16 de abril de 2007



Oi GENTEEEEEEEE!!!!
Estou mais uma vez agradecendo a todos os recadinhos carinhosos que todos tem deixado aqui pra mim.... Fico muito feliz com todos!!!
Continuem escrevendo, que eu leio todos...
E o Bola que fique lá chorando a falta de recadinhos do blog dele...
Ah genteeeeee... estou cada vez melhor no computadorrrrrrr... Agora estou no curso do NOVO WINDOUS VISTA lá na MICROCAMP... o curso é demais viu....
Quero ver todo mundo lá na MINHA TURRRRRMA fazendo hein!
Bjs pra todos da Sá.

6 comentários:

Anônimo disse...

sabrina vc eh muito linda e muito legal

Anônimo disse...

Oi Sabrina...Td bem???
Passei aki deixar um recado, vi vc falar do teu blog no programa, ai vim ver....
Tah mto show....

Curto mto vc.....Vc é LINDA....Mto divertida e simpática....

XP

Bjão....

Unknown disse...

oi princesa tudo bem sabrina eu gosto muito de vc ,vc e 10 muito divertida eu morro de da risada de vc no programa panico na radio e na tv eu sou seu fa ,olha eu mandei o convite no seu orkut me aceita por favor pra eu ser o seu amigo so que eu nao sei se e o seu orkut original vc e muito linda parabens muito sucesso pra vc que vc merece um super beijo e eu vou ficar ancioso pra vc me aceita no orkut e deixar um recado pra mim thau beijo

Anônimo disse...

oi Sa vc eh muito linda e super gente boa espero k vc continue fazendo muito sucesso no panico vc merece..
te adoro pra caramba vc eh super divertida..

um bju
bia

Anônimo disse...

Ai Sáááá
primera vez q vi se blog...
vc é linda dimais meu...
nem tenho mto oq fala...
só queria saber se vc já conheceu alguem q entra no seu blog...e que não é seu amigo(a) já!!

Bjaum

Anônimo disse...

oie
sabrina eu adooro vc , vc é mt linda e parece ser mt legal
eu adoreeeeeeeeei aki. E eu adoro o jeito que vc fala .
beijinhosssssssss
continue assim