quinta-feira, 8 de março de 2007

Oiiiiiiiiiiiii gente,


Nossa! Estou trabalhando mto!!! Mas hoje é uma data tão especial que faço questão de comemorar todos os anos.

"O DIA INTERNACIONAL DA MULHER!"

Parabéns a todas nós! Mulheres guerreiras! Alías essa data me faz lembrar um trecho do samba enredo da Salgueiro deste ano:

"Candaces mulheres, guerreiras.
Na luta... Justiça e liberdade
Rainhas soberanas
Florescendo pra eternidade..."
(Candaces - SALGUEIRO 2007).

Mulheres, vamos usar esse dia para refletirmos sobre as nossas conquistas, os direitos alcançados, nossa luta para conseguir um destaque em uma sociedade repleta de tabus.

Beijos no coração,
Sá.

43 comentários:

Anônimo disse...

sá! todos aqui do Piauí adoram vc o panico é d++++++++++++++ manda um alô pras piauienses de plantão valeu xau..........

Anônimo disse...

Olá Sabrina....tudo bem...
olha sou sua grande fã te adoro muito e adoro seu trabalho no Panico naum perco um dia...adoro todos do Pânico....vc é muito linda..bjs Gisely
me mande e-mail:gisely_71@hotmail.com
Sorte garota vc merece
e feliz dia das mulheres

Anônimo disse...

Sabrina
minha linda
como vai vc
so vim dexa um oi
bjim
ass:Eduardo(microcamp bragança pt)

Anônimo disse...

Vá procurar sua turmaaaaaaaaaaaa, na Microcampiiiiiiiiiiiiiiiii,,,

Renato disse...

linda sabrina, vc eh mt linda
continue seu trabalho!!!!

Anônimo disse...

Oii!
Akabei de ver o pânico!
Tbm acho!
O seu é mais interessante!
Kisses da Yasmin

Anônimo disse...

Pow não tem nem oque falar né sabrina é uma menina muita linda e tmb pareçe ser mto gente boa hehe
bjos sabrina te acho mto linda e tudo de bom hahaha.

Anônimo disse...

Oiiiiieeeee
td bom lindaaa??
ahhh eu adoro vccc
t admiro mtoo =DD
vc é lindaaa...tav linda d+ nu carnavaaaal =]

manda um beijo pra tdos du paniko
amo³³ toooodos!

beeeijO ci cuidaaa

Xande disse...

Parabéns Sabrina... Você é uma grande mulher! Você, junto com a turma do Pânico estão realizando um excelente trabalho. Sou fã de todos. Um grande abraço...

Meus pensamentos disse...

Olá Sabrina, parabéns por toda sua carreira e bom lembrar que esse dia 08 de março, não foi simplesmete decretado, mas sim uma conquista contínua... Comente no meu blog também.

http://pequenojas.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Sabrina sou seu fã vc tm orrrrrrkut ?
Vou t passar o meu éh Ibrahim Dayub

Me add lá viu , bjaum xau

Anônimo disse...

Oii sabrina,tudo bem?
Estou muito feliz em poder deixar um recado pra você pois te adoro muito!
Um grande beijo pra você e pro pessoal do panico!

Anônimo disse...

quero ver uma foto do seu pezinho maravilhoso!

Anônimo disse...

nossa sá vc é demais a mais linda! da tv,bjos edu(edu_massa@hotmail.com)

Letícia_Azuos disse...

SA ME MANDA UM BEIJAO VAI TE AMOOOOOO

Anônimo disse...

sabrinaa!!!!
adoro o pânico na TV...
eh o melhor programa da TV!
xau, agora tenho q ir... vou assistir panicoo!

Anônimo disse...

Sabrina quero vc cite meu nome no panico e diz pro bobão do bola que ele é muito chatinho mais é lçegal tb e que vc nao é invejosa nao viu!
ou cita la meu nome manda beijos pra mim e pra minha familia vlw?
to esperanu sabrina!

ewerton disse...

sabrina lindaaaaa!!! tudo bemm vim aki dexar esse recado com todo carinho pra voce te admiro muito bjuss no seu coracao.. a e se na for muita cara de pau =DD me adiciona no msn >>>tomkestring@hotmail.com bjuss me add por favorr

Unknown disse...

oi sabrinaa!! td bem??
aki eh o Rafael d Angra dos Reis - RJ.. sei q eh meio loukura, mas vc
poderia me add no orkut?!?!
plissssss

u link eh http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1982762910120270856

e se nom poder fazer issu, pod entom pelo menos dah um alô pra galera d Angra dos Reis no proximo programa (18/03)?!

e sobre o programa... nem preciso dizer q eh d+++ neh?!
hauahauha


bjux!!

Anônimo disse...

oi linda, depois de alguns estudos constatei que:
seu blog é mais visitado que o do bola, pois seu blog foi criado em março de 2007 enquanto que o blog desse sujeito existe desde janeiro de 2007.
Considerando a criação no dia 1 de cada mês, isso dá exatamente 10 acesso diários em média, até o momento, quando que no blog do seu companheiro de trabalhado apenas 2,69 acessos, portanto vc é a melhor sempre...
beijos...

Anônimo disse...

sabrininha...
sou de Salvador
adoro vc, o panico...
tento ver todo o domingo o programa, e as reprises na sexta quando não consigo ver no domingo.
manda o beijo para todos aqui em Savador e para mim =D

Anônimo disse...

sabrina o seu blog é muito melhor do que o bola rsrsr...
to na minha aula de infor e mesmo assim ñ concigo esquecer vc !!!
vc é uma pessoa alegre e anima a qual quer um !!!
feliz dia internacional da MULHER.
bjs mimi

Unknown disse...

sabrina vc é d+
ate aprendeu a usar o computador

QUE ALUNA APLICADA, MAIS ESTUDANDO NA MICROCAMP TODO MUNDO APRENDE NE

Unknown disse...

oi sabrina meu nome e emerson santana moro em jequié na bahia eu sou muito fã d vc queria q vc mandace um beijo pra minha mãe Dinalva e meu pai Deusdeth ok vlw se vc poder add o meu msn...emersonrs10@hotmail.com

Anônimo disse...

SABRININHA SOU TEU FÃ ADOREI SEU BLOG TA BEM MAISI MASSA DO Q O DO BOLETA RSRSRSRSRS BJS

Anônimo disse...

Com certeza bossa sociedade é desigual, homens são melhores. Se um dia forem capazes de nos superar eu me mato.

Mas nós homens não vivemos sem mulheres!!!!

Feliz dia das muié!!!

Daniel Shinoda disse...

alô sabrina!
Meu nome é Daniel Shinoda e sou seu fã
todos aqui em açailândia no maranhão gostam muito de vc
beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sabrina vc é muito linda e super simpatica, me adiciona no seu msn, há sabrina por favor eu sou seu fãn, então me envia um email. Há sabrina por favor, realiza meu sonho de conversar com vc... Todos do Pontal do Paranapanema te adoram... Bjos... xau... ricserra@hotmail.com

Sabrina Torço por vc... vc é especial e merece todo esse sucesso. mas realiza meu sonho me manda uma mensagem. me adiciona no seu msn... um email então.. Bjos xau.

Anônimo disse...

Sabrina vamos comer sashimi aquiem araçatuba pertinho de penapolis
bjs xau

Anônimo disse...

oi sá amo muito vc e o pânico continue sendo essa pessoa corajosa e alegre de sempre e dê um alô lá pra galera do pânico diga q a bahia assiste todos os domingos e sextas-feiras o pânico e se todos do pânico pudessem mandar um alô aki pra galera de salvador ficaria muito grato!!!
beijos de todos os seus fãs da bahia/salvador

Anônimo disse...

Oiii , ahauhauha mexendo no pc agora eh, duvido que foi vc kem fex esse blog, max de qualquer forma , parebens pelo seu trablho e um Bjao, adoro mto o panico e vc, ah ve se manda um Bjo aki pra galera de Santa Catarina neh, fui... Jefferson

Anônimo disse...

Oi Sabrina td legal? Sou seu fã e estou acessando seu blog por causa do merchan da Microcamp. Meu nome é Roberto e estudo na Microcamp Vila Maria (São Paulo-SP). Eu faço curso de Web Design lá na escola. Já atrasadão, mas feliz Dia da Mulher. Bjs, Roberto.

Anônimo disse...

e aeeee sabrina sou sua fãã......
assisto a todos os seus programas...

Anônimo disse...

e ai sa blz? comigo blz, quer + um amigo? se sim escreve pra mim no walter_perera@hotmail.com. bjs
By Walter

N. Francisco disse...

sabrina linda vc eh mto linda sabia?? claro neh
otro dia vc reclamo q nao tinha mto recado + ai eu to dexando um scrapzinho pra vc bejao

Unknown disse...

SABRINA é sempre uma honra ter vc disfilando na escola de samba da gaviões da fiel a escola do meu coração
ASS: Carlos Rocha Meireles de Sinop-MT
carlossinop_007@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Sbrina quero saber se a turma do Panico tem msn. VLW

Anônimo disse...

oi sabrina vc é muito gata sou seu fã naum perco um programa do panico...
vc tem orkut?
vou te passar o meu perfil!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=933898395288139526

vlw bjx gata me adiciona la por favor....

Unknown disse...

Oi Sabrina, eu sou seu fã!!!
Moro em Angra dos Reis, e não perco um Pânico na TV aos Domingos...
Gosto muito de todos até do Bola,rsrsrsrsrs...
Um Bjão do Boladão-Crazy

Obs: Meu Orkut André ** Boladão-Crazy **

E-mail do Orkut boladaocrazy@bol.com.br

Meu MSN: Boladoa-Crazy@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii Sabrina! Cara, so fã do Pânico, axo o programa mais dahora da TV!
Faze uma pergunta pra você ok!?
Em +/- 10/01/07, você tava na Bahía (pra ser mais preciso em COsta do Sauipe)? Porque eu tava lá e axo que vi você (se não era era igualzinha!), você é moh gata de qualquer jeito xD!
Beijão!

Anônimo disse...

Ah, mais uma coisa!
Se caso você não quiser postar publicamente o meu coment. porque fala da sua vida, me add ae e me responde por favor (to muito curioso)
victor.rox@hotmai.com
Valeu mesmo! Beijo!

Anônimo disse...

oi sabrina tudo bem com vc e muito bonita

vlw

Anônimo disse...

Oi Sabrina... Espero sua visita no meu blog tmb tá?