quinta-feira, 1 de março de 2007

Muitas saudades de vcs!
Primeiro quero agradecer a todos pelo carinho que recebi no meu aniversário.

Obrigada!

Andei correndo muitooooooo com o carnaval.
Desfilei por 2 MARAVILHOSAS escolas de samba.
Em São Paulo, desfilei pela GAVIÕES DA FIEL e no Rio, pela SALGUEIRO!
O Samba-enredo das duas escolas estavam INCRÍVEIS e estou muito feliz por desfilar em duas escolas que eu ADORO!

Vou deixar algumas fotos dos desfiles... Geeeente, olha minha fantasia, que linda!!! Adorei...



Beijos no coração,

71 comentários:

Anônimo disse...

Lindas as fotos "Sá" Bem melhor queas do bola!! E essa sua irmã muito gataaaaaaaaa!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi japa td bom???
Nossa as fotos da sua familia estavam mto legais
mando um bjo a todos vcs do casseta e planeta.
hausahusuah.
brinkadera.

Unknown disse...

dae sabrina meus parabéns por vc, vc eh muito linda, eh uma pessoa que acrescenta o pânico, espero que vc continue assim uma pessoa muito gente boa!!!!!! bjs

Anônimo disse...

bonita a fanasia
=p

Anônimo disse...

sabrina te adoro muitoooo racho o bico com vc continue assim bjuss

Anônimo disse...

Olá, Sabrina!
Acompanho-te sempre na TV, gosto muito de você, pela sua simpatia que irradia para as outras pessoas.
Eu sabia que vc não ia sair do programa, penso que foi tudo combinado, como é a competição entre vc e o tal Bola, porque não é normal tanta hostilidade.
Fica mal para ele, pois é muito estranho, uma gata como você ele hostilizar, ou é doido ou não é chegado!

Marcelo de Oliveira Souza
www.usinadaspalavras.com

Sou escritor e to procurando um pátrocínio para o meu livrom, dê uma forcinha aí no Pânico, que assisto sempre!
Duvido que eles não ouçam você!
Beijos!

Anônimo disse...

Sabrina...essas fotos suas estão muito legais!! Vc estava muito linda no desfile!! Bjs

Anônimo disse...

Sabrina me amarro em vc, curto pra caramba esse personagem ingênuo que vc criou par a o Pânico , te desejo toda sorte, seja simples e se agarre a sua familia sempre, te adoro de coraçõa, bjs karlinha de bento ribeiro.

Unknown disse...

Sabrina,

Sou seu fã de carteirinha e gostaria de parabeniza-la pela excelente carreira. Com uma identidade própria consegue fazer com que o programa Pânico na TV fique ainda mais gostoso de ser assistido. Sua ingenuidade contagia.
Parabéns, sorte e paz para você.
Beijos.
Celso Souza

Anônimo disse...

Oiiiiiii!!! Td bom? Naum perco um dia de Pânico na TV e te admiro mto... nunca deixe de ser essa pessoa carinhosa e gente boa q vc eh..
Bjs e sucesso!!!! hehehe
Amei as fotus!!!!!!

Anônimo disse...

aii sááá tu é mto lindá...nuss

sou sua fã de coração!!


menina maes perfeitah...

te amooo


nhaim...

beijos...da

sua fã


bianca

*____*

Anônimo disse...

aii sááá tu é mto lindá...nuss

sou sua fã de coração!!


menina maes perfeitah...

te amooo


nhaim...

beijos...da

sua fã


bianca

*____*

Anônimo disse...

sabrina...nuss

nem sei como eo faço para add oc nu meo flogão???


nuss qeria mto ser tua amiga...



nhaim te amoo

Anônimo disse...

sensacional vc é mto...

Anônimo disse...

Oi linda....
Assisto sempre o Pânico!!
Você é D++++++...
que fotoss lindasss...
Você arrazaaaaaaa!!huahauahua
Se não for encomodo, você dá uma olhadinha no meu blog também ta???Se poder comenta...
aí vai ele::
http://imagensdecarol.spaces.live.com/?lc=1046


Muito bligada!!!rsrsrs

Anônimo disse...

oii linda....
você viu meu blog??
Muito obrigada!
**...(',^)...**
Sá,a verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida...

* (Y) ***
** (>',') **
* ** o(")(") *


Beijuzãoooo!!!


Email: Carol2006@gmail.com


Blog: http://imagensdecarol.spaces.live.com/?lc=1046

Anônimo disse...

Sá você ta no meu:::


??????__________??????
______???????????_______??????????
_____??????????????____?????????????
_____????????????????_??????????????
_____??????????????????????????????
______????????????????????????????
_______??????????????????????????
_________??????????????????????
____________?????????????????
______________?????????????
_________________?????????
__________________??????
___________________????
___________________??
__________________??
_________________?
_______________?
____________??
__________???
_________????
_______???????
_______????????
________????????
__________????????
____________???????
_____________??????
_____________?????
____________????
_________????
__________??
___________?


Beijokasss!!!


Email: carol2006@gmail.com

Blog: http://imagensdecarol.spaces.live.com/?lc=1046

Unknown disse...

Olá Sabrina tudo bem,primeiro quero lhe dizer que vc é LINDA.Quero dar o Parabens pelo seu susseso no programa panico,assisto todo os domingos,principalmente para ver vc.Continue sempre assim BEijso Te amo.

PS:se vc tiver Orkut me add POR FAVOR ok,ai esta o meu orkut:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=111113831784400964

Anônimo disse...

Alguns versos:

"No meio de qualquer dificuldade se encontra uma ouportunidade."

"Pouco se aprende com a vitória, mas muito se aprende com a derrota."

"Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos, mas também pelo que deixamos de fazer."

"Nunca cruze os braços para o seu próximo, pois o maior homem de todos os tempos morreu de braços abertos."

bjokasss

Email: carol2006@gmail.com

Blog: http://imagensdecarol.spaces.live.com/?lc=1046

Anônimo disse...

SUA
FAMÍLIA
É
MUITO LINDAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BJOKASSS

Email: carol2006@gmail.com

Blog: http://imagensdecarol.spaces.live.com/?lc=1046

Anônimo disse...

ioê,Sabrina!
sempre assisto PÂNICO, manda um beijo para minha familia.
Sabrina ai vai um versinho:
"Subi num pé de alface pra vê meu Amor passa ,ele naum passou ,eu desci."

Anônimo disse...

Sabrina voce é um espetáculo!!!!!!!
Se eu pudesse lhe pediria em casamento!!!!!!!!

Bjs;

FQ
Vila Velha - ES

Anônimo disse...

Sabrina, só posso dizer:
Vc é D+

Anônimo disse...

Sabrina!!!!!!continua sendo corinthiana!!!!!!vc eh linda!!!!

Anônimo disse...

Te amo Sabrina você é linda eu assisto panico todo domingo e adoro amo de paixaum esse programa especialmente com você! beijos do seu fã Higor!

Letícia_Azuos disse...

Sá me manda um alo ai ta bjos
te amoooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Oi Sabrina vc é mt gata e seu blog ta xou de bola tah

bjs

;@

Igreja Batista Nacional Ebenézer - Casca disse...

sabrina
vo eh mto linda
e
to aki pra dize q t amo vc tem msn?
me manda reposta no meu e-mail e se eu pudesse t pediria em casamento

Gilvan Morais disse...

Ola Gata.

Vc tem muito TALENTO.

hHAHAHAhahhahHAha.

Parabens!!

Anônimo disse...

bem sabrina eu vou falar oq a maoria diria
sou super teu fa
ninguem tem mais comu q eu no orkut de vc!!!!!!!!!!!!!!!!
eu sou beija flor desde pequeno mais quando soube q vc ia disfilar na salgueiro
mudei de ideia imediatamante!!!!!!!!!!
agora vai dar meia noite e por mim eu ficaria mais ,+ nao da.
beijao
sabrina
te amo muito
a e nao esquesse de fazer a propaganda
da microcamp e falar do meu super recado p/ vc....e a gente zoar do bola q a gente vai ganhar de quem tem mais recado
no seu blog.......rsrsrsrsrr
e manda um beijo ai p/ o pessoal da praça e nossa!!!!!!
brincadeira
p/ o PANICO NA TV!!!!!!!!!!111

rafamor disse...

OI Sabrina linda nossa que foto linda parabens viu vc eh de +
fica com Deus viu bjuss e se desse
pra vc me add no msn
rafael110688@hotmail.com
sou seu fa bjusss

Unknown disse...

sabrina vc é d+

e muuuuuuuuuuito gostosa tbm neh

te adoro japa

bjussssss

Unknown disse...

Oi sabrina td bom???

Parabéns pela sua materias no panico!!

Salvó meu domingo

Bjjjuuss se cuida fik com DEUS

Unknown disse...

oi sabrina
vc ta d+ nessa foto.
Quer dizer vc é d+ de qualquer jeito
todo domingo te assisto no panico
que é o melhor programa de tv do Brasillllllllllll

beijos...

wasther
http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=6039707510264513677

Anônimo disse...

Nossa sabrina sou muito fã sua e ó nao perco um Panico na tv!!E so tenho 12 anos e sou muito sua fã.Gostaria muito de te conhecere voce é muito bonita.Parabens pela sua garra,pela sua coragem e te desejo muita sorte na vida.Sabrina tanben te desejo sorte pra ganhar do Bola naquelas corridas que voces fazem.Parabem e te adoro demai.E amei as fotos.

Anônimo disse...

Oi Sabrina td bem?
Eu adorei o seu blog viu?
se vc tem msn me add por favor


natalia.cfranco@hotmail.com

um BEIJÃO VC É D+

Anônimo disse...

Sabrina , vc é muito linda
mas nao canhara as corridas do bola
hehehehehe
bjao boneca

Unknown disse...

Ta show seu blog

Unknown disse...

Seu blog é show como vc

Unknown disse...

sabrina vc eh muito linda mas acho vc muito robert

Unknown disse...

Sabrina , vc é muito linda
Eu adorei o seu blog viu!!!


bjus na boka

Anônimo disse...

sabrina vc é linda!!!!!!

Anônimo disse...

Sabrina,sou seu fã não perco um programa se quer!Gostaria que vc tiver MSN, que me add:

rafaelkerni@hotmail.com

Unknown disse...

SABRINA, VC É UMA JAPA MAIS BRASILEIRA QUE CONHEÇO,BONITA,SIMPATICA,ALEGRE E COM UM CORPÃO HEIM!!!!

NO BLOG DO BOLA EU NÃO ENTRO!!!
GORDO, FEIO E CHATO!!!!RSRSRS

BEIJOS
JUNIOR FLORES - MURIAÉ - MG

Anônimo disse...

Sabri vc é show muito linda e meiga adorei a foto com a família bjim que DEUS te preserve sempre iluminada e escute seu anjo da guarda.

Anônimo disse...

oi japa !

vc eh mto linda!

sou seu fa e fa do vesgo e silvio

bjos !

me add no orkut

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8343258401789300582

Unknown disse...

oi sa tdb com vc espero que sim bjss acompanho sempre o pânico bjssss

Unknown disse...

Maneiro o seu blog..

Beiju Sá!

Anônimo disse...

oi japa seu blg e muito melhor que do bola manda um abraço para mim meu nome é oaulo filho

Anônimo disse...

Vc é muito gostosa!
Abraços!

Anônimo disse...

oi Sabrina
tudo bem?
Acho vc muuuuuuito linda adoro ver vc no Pânico!!!!!!vc Estava linda no carnaval!!!!!
Bjuuusss!!!

Anônimo disse...

Oi.Sabrna adoro vc bjssssssss

Anônimo disse...

ai sabrina..sou super fãn sua...
e do panico claroooo..
n perco um domingo..e nas corridas sempreee torço por vc tah?
bjin no colação e mto sucesso..
bjuzin~~

Rélvia

Unknown disse...

[b][i][a]OI sabrina td bem??>...
queria te dizer que te amo muito
bjão...
geandro rodrigues
Bauru-SP

Anônimo disse...

Fala Sabrina beleza? Sou de Jundiaí interior de São Paulo e a pessoa que mais admiro no Pânico é você porque além de gostosona é inteligente(não é sarcasmo), você é muito simples e simpática, te desejo muito mais sucesso e tomara que você um dia possa ter um programa só seu. Muitos beijos para você!

Anônimo disse...

Luciano

Adorei seu desfile pela Gaviões da Fiel eu acho muito legal o progama do panico não perco um di se quer assito no sabado e na sexta
tchauuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

LUCIANO Disse:

adorei como voce disfilou pela Gaviões da fiel até porque sou corintiano roxo

Unknown disse...

Oi!!!!!!!!!!!
Muito bom o seu blog@!!
Sabia que eu morro de vontade de te conhecer!!!!!!!!
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9777445247389752678

Queria ter contato com vc!!
Eu estou no Jp!!!!!!!

Anônimo disse...

ai Sa c eh mt gata , será q vc pode me fase 1 favor??????
O favor eh vc ve la com Alan "O PRODUTOR" c num tem comodexa eu senti o super , hiper , mega ao maximo de feliz participando do panico , ou seja me dexa entra no estudio e ateh participa de algumas matérias ok Sa pf mas isso eh pro dia 08/04/07.OkSa pf pelo amor de Deus me faça feliz e tb faça com que minha vida mude ok pf pelo amor de Deus ok

Unknown disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii Sa tudo bem,adoro vcs do pãnico,tenho muita vontade de conhecê-los.Quem sabe um dia.
Eu amo o pânico não perco um domingo um beijo para vc e todo o pessoal do pânico

Matheus disse...

Oiii sabrina


te adoro


e seus recordes

pega que ta ''perdendo'' nas corrida
haahaha


mas estou torcendo pra você


um beijo a você e um abraço a todos

Anônimo disse...

Ei sabrina eu tbm sou meio tontinha iguala a vc sempre as pessoas ficam rindo de mim e pow nao tem graça nenhuma nao e verrrrrrdade rsrs!!!bjos lindaaa

Anônimo disse...

Sabrina,vc é a musa da televisão brasileira!SHOW DE BOLA!

Anônimo disse...

Sabrina espero que você sempre continue assim, bonita e inteligente como sempre. Adoro você e todos no Pânico na TV!!!! (publiquem isso no programa)

Anônimo disse...

Oi Sabrina,tudo bem?
Assisto o Panico todo domingo,vc é linda d+ e sua familia tambem...
continue assim sendo essa pessoa divertida e alegre.
txe amo lindaaaa...
manda um beijo pra limeira,ok?
lindaaa...
bjaum...

Anônimo disse...

oi sabrina!tudo bem?gostei muito do seu blog,te assisto quase toda semana,moro no japao e por isso nw assisto a todos os programas!o q e uma pena,pois vcs sao otimos!quero deixar um beijao para todos do programa e um especial para vc......beijao

Anônimo disse...

Sabrina só n deixa o bola te xingar resonde na mesma moeda,use fogo contra fogo.

bjus de seu fã

Pedro

Francine disse...

¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶
¶´´´´´´¶´´´´¶´¶´´´´´´´´¶´´´¶´´´´¶
¶´´´¶¶´¶´´´´¶´´¶¶¶¶´´´´¶´´´¶´´´´¶
¶´´´´¶´¶´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´¶´´´´¶
¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶

¶´´´´´¶´¶´´´´¶´¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶
¶¶´´´¶¶´¶´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´¶´´´´¶
¶´¶´¶´¶´¶´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´¶´´´´¶
¶´´¶´´¶´¶´´´´¶´´¶´´´´´¶´´´¶´´´´¶
¶´´´´´¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶

´´´´ ¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
´´´´ ¶´´´´¶´¶´´´´
´´´´ ¶´´´´¶´¶¶¶¶¶
´´´´ ¶´´´´¶´¶
´´´´ ¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶

´¶´´´´´¶´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´¶
´¶´´´´´¶´¶´´´´¶´¶´´´´´¶´´´´´´¶
´´¶´´´¶´´¶´´´´¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶´¶´´´¶´´´´¶´¶´´´´´¶´´´´´´¶
´´´´¶´´´´´¶¶¶¶´´´¶¶¶¶´¶¶¶¶¶´´?

´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶

Anônimo disse...

brinkdeira heimmmmm
maravilha japinha vç e maravilhosa.
nois e pobre mais e limpinho kkkkk
a se eu pudesse e meu dinheiro desçe... madaria rosas mas como não
tenho mando um beijo gostozo de m fã by nego_jan@hotmail
extremo sul da zona sul......
morre de inveja bola.comedia

Anônimo disse...

Sabrina tu sabe que é linda d+!
Adoro vc, com a sua humildade e carisma vc conquistou o povo Brasileiro continue sendo essa pessoa ilumiinada que vc é beijão !
OBS: kkkk Adoraria que vc mandasse um beijo pra toda galera da minha escola Juliano Netto E unzinhu pra mim também né meu nome é pablo bj !

Anônimo disse...

Curti muito o blog!!!!